18 de abr. de 2013

Love You Like A Love Song: Capítulo 33 - Não precisa ficar com vergonha


OMG,por que ele está perguntando isso?E ele?Será que ele é?Acho meio difícil :( será que falo a verdade que sou virgem?Quer saber?Não vou mentir,prefiro ser virgem do que ter dado pra todo mundo

Selena: Eu...e-eu sou (abaixei a cabeça envergonhada)
Justin: Ei (levantou meu rosto com o dedo indicador) não precisa ter vergonha de ser virgem
Selena: Mas é que eu sou a única que sou virgem entre minhas amigas
Justin: Você devia se orgulhar,isso sim! (não to entendendo) Prefiro que minha namorada perda a virgindade comigo (ótimo,agora to igual a um pimentão)
Selena: (Suspirei envergonhada) Justin... (ele riu e me puxou para um abraço com um beijo)

(ignorem os outros)


Justin: Eu te amo.Não precisa ficar com vergonha (sorri)
Selena: Tudo bem.Mas não fala sobre isso de novo (ele riu)
Justin: Não,não falo (ele me beijou subindo em cima de mim)


O beijo foi esquentando cada vez mais.Eu queria aquilo.É como se eu já estivesse preparada pra isso!Acho que é porque me sinto segura com ele.E eu tava com um fogo que...meu deus.Ri de meu pensamento e parei o beijo

Justin: O que foi?
Selena: (Suspirei ofegante) Falta de ar (respondi)

Ele apenas riu e voltou a me beijar.Dessa vez mais intenso.Como se fosse a primeira vez que nos beijamos

Nossa,Justin estava quente e eu com uma vontade enorme de beijar aqueles lábios e não soltar mais.Os beijos,por incrível que pareça,foram esquentando e intensificando mais e mais.Justin passou a mão em minha coxa com o shorts pequenino que eu usava


Não acredito que fiz isso mas,eu fiz uma "volta".Fiquei por cima de Justin fazendo o mesmo me olhar assustado,mas sorriu.Continuei a beija-lo e ele ainda acareciava minha coxa

Justin: Eu te amo (disse ofegante e voltou a me beijar)

Estava tudo correndo muito bem,até que .....................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

Olá amores!Gostaram de 2 cap. no mesmo dia?Haha.Oque acham que aconteceu com Jelena? hehe comentem e me digam o que acharam :)

Até o próximo (só amanhã haha) bjs ♥

2 comentários:

  1. que isso marids *o* , to amando tudo isso hehehehehe , amei o cap <3

    ResponderExcluir
  2. OMG MG PORQ VC FEZ ISSO... POSTA LOGO AMANHÃ POR FAVOR OKEY ;)

    ResponderExcluir