26 de abr. de 2013

Love You Like A Love Song: Capítulo 41 - Eu quero cancelar a aposta


(Justin on)

Domingo já tinha se passado e hoje iria começar mais uma semana de tortura!Escolas,tão desnecessárias!Bom,me levantei,tomei banho,fiz minhas higienes e me vesti

(ignorem os óculos)


Fiquei o tempo todo pensando na minha marrentinha!Não consigo esquecer a nossa noite.Quando estou com ela,tudo é perfeito.Quando não estou com ela,penso na nossa noite.Nunca vou esquecer!Continuando,desci,tomei o café junto com minha mãe que só perguntava quando conheceria sua nora haha e fui pra escola!Tenho uma coisa importante pra falar com o Joe!

(...)

Cheguei na escola e logo vi Joe com Demi (como sempre) e,infelizmente,o Nick também!Não vou com a cara dele.No começo ele parecia legal,mas ele não tinha tentado beijar minha namorada então...fui até eles e simplesmente fingi que o Nicholas não estava ali

Eles estavam assim

(finjam que é a Demi)


(ignorem os óculos)


(ignoram os óculos)


Justin: E ai gente (sorri olhando para Jemi.Poisé,peguei essa da Selena kk)
Joe: Fala cara (fizemos nosso aperto de mão)
Demi: Oi Jus (sorriu)
Nick: Oi (ignorei ele)
Justin: Vocês viram a Sel?
Demi: Ela vai chegar daqui a pouco
Justin: Ata.Valeu Dem's

Ficamos conversando mais um pouco e a Selena chegou

Selena: Oi Oi Oi Oi (chegou sorrindo e me abraçando por trás)

Ela estava linda,como sempre!

(ignorem o cachecol,o óculos e a bolsa)


TODOS-Selena: Oii

Droga,agora que a marrentinha chegou que fui lembrar de falar com o Joe!Vou falar com ele agora

Justin: Joe,vamo ali comigo?
Joe: Onde?
Justin: Vem logo (puxei Joe pelo braço antes que dissesse alguma coisa)

Levei ele pra bem longe das meninas e ficamos na "árvore do segredo"!A chamo assim porque sempre que alguém quer falar com uma pessoa em segredo,elas vem pra essa árvore kkk

Joe: O que foi cara? (me olhou assustado)
Justin: Eu quero cancelar a aposta
Joe: Ah,achei que já tínhamos cancelado (ele fez uma cara tipo pocker face e eu ri)
Justin: Bom,agora você já tem certeza.A Selena não pode saber que essa aposta foi pra ficar com ela ok?
Joe: Uhum.Mas não precisava quase arrancar meu braço pra falar só isso
Justin: Exagerado!Anda,vamos voltar (nós voltamos pra onde as garotas estavam mas não vi o Nicholas lá! Estranho)
Joe: Cadê o Nick?
Demi: Seilá,ele saiu depois de vocês! (hum,suspeito)

(Nick on)

Humm,então o Justin apostou com o Joe que pegaria a Selena?Bom saber disso!
.............................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

Oláááá amores ^^ gostaram do capítulo?espero que sim :) comentem e me digam o que acharam

Até o próximo ♥ bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário