28 de abr. de 2013

Love You Like A Love Song: Capítulo 43 - Porque ele é seu


*1 semana depois*

(Selena on)

Ahhh,o baile é amanhã!Nem acredito nisso.Joe convidou a Demi (obviamente) A My voltou \o/ e com um cara novo.O nome dele é Liam.Loiro dos olhos azuis.Bem giro que a covidou para o baile.E,por incrível que parece,Nick convidou a Jasmine!Nem acredito que o Justin teve que vim na minha casa pra me convidar e ainda por cima se ajoelhar pra isso.Ele é tão perfeito!Sempre romântico comigo,fala coisas carinhosas e tal.Nossa,dei um suspiro agora haha

Demi: Pensando no Justin? (ela ia me ajudar a escolher um vestido pra amanhã e por isso ela está aqui.Daqui a pouco nós vamos no shopping pra comprar os vestidos.Demi estava com uma roupa linda

(ignorem a Sel e finjam que a Demi ta com uma sapatilha branca)


e eu,finalmente,escolhi uma

a segunda *ignorem a bolsa* 


Vesti e fui até Demi

Demi: Ah,eu fiz um ótimo trabalho (disse orgulhosa e eu ri)
Selena: Podemos ir senhorita da moda
Demi: Partiu,o lugar mais perfeito do mundo.O shopping (gritou e nós fomos no carro dela)

(...)

Estávamos já na quarta loja do shopping.Demi não parava!Estávamos cheias de sacolas e eu com sacolas que nem eram minhas e sim da Demetria compradora (u.u) Lovato!Demi interrompe meus pensamentos com um grito que fizeram todos nos olhar

Selena: O que foi?Ta maluca?
Demi: Olha...que...perfeição...mais...DIVINA!!! (meresso.Mas quando olhei...uau,que vestido perfeito.Era simplesmente lindo)
Selena: Uau (olhei o vestido de boca aberta)
Demi: Lindo não é? (assenti que sim) ótimo,ainda bem que gostou.Porque ele é seu
Selena: OQUE? Demi... (olhei o preço) esse vestido custa 200 reais (dólares *chique bem*).Não,eu não vou usar isso
Demi: Deixa de ser orgulhosa.Eu pago!
Selena: Demi... (me interrompeu)
Demi: Eu pago e ta decidido (sorri)


Selena: Obrigada (a abracei)



Demi: De nada.Agora espermenta (ela sorriu e eu esperimentei.Ficou lindo e Demi quase gritou de novo kkk)

Nós voltamos pra casa depois de mais 2 horas com Demi e sua obsessão por roupas e sapatos.Ah é,comprei também o sapato,claro haha.Eu estava em casa,escutando música e pensando de como será perfeito amanhã!Meu primeiro baile,com a roupa perfeita e com o garoto que amo!Ah,está tudo tão perfeito na minha vida.Nada pode estragar :D pensei tanto no baile que acabei dormindo
.............................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

Olá meus docinhos *-* então,gostaram do capítulo?espero que sim e comentei hein

Até o próximo :) bjs

Um comentário: