28 de mai. de 2013

Little Angel - Capítulo 10


"Quando eu estiver triste,simplesmente me abrace."

Selena P.O.V

Eu e Justin tínhamos passado a tarde inteira juntos naquela casa perfeita.Nós comemos muita besteira,fizemos brincadeiras,verdade ou desafio o que foi meio sem graça pois só tinha nós dois haha e agora estávamos apenas observando o mar.

Selena: É tão lindo - eu estava admirada
Justin: É.É um dos meus lugares preferidos - sorriu - Daqui a pouco você vai ver uma das coisas mais lindas que já viu
Selena: Além de você? - ele me olhou assim


Justin: Humm,acho que não - ri
Selena: Que garoto mais convencido - riu
Justin: Nem sou - me beijou
Selena: É sim
Justin: Não sou - me beijou kk
Selena: Vai ficar me beijando toda hora?
Justin: Humm - fez uma cara pensativa - Vou sim
Selena: Ótimo! - o beijei e rimos

Ficamos deitados olhando para o céu já meio alaranjado pois o sol estava quando se pondo.Justin sorria,deitei em seu peitoral e ele começou a brincar com meus cabelos enquanto eu observava o mar.Eu estraguei minha vida por causa do passado e agora não posso ser feliz direito,mas quando Justin está ao meu lado é como se todas aquelas cicatrizes sumissem e eu me sentisse livre!Ele foi o anjo que entrou na minha vida,eu o amo!Justin continuava a acareciar meus cabelos até que se levanta e me puxa também

Justin: Olha isso - apontou para o céu

Fiquei extremamente admirada.É tudo tão perfeito,suas cores o sol no horizonte.Acho que nunca vi o por do sol tão lindo quanto estou vendo aqui!

Selena: É maravilhoso - levantei ainda admirando aquela bela imagem
Justin: É sim - sorri
Selena: Está tudo perfeito.O por do sol,o mar...você - Justin sorriu e me beijou.Ele olhou para o relógio e depois voltou seu olhar para mim
Justin: Acho melhor nós irmos,sua mãe vai ficar preocupada
Selena: Ah,mas eu não quero ir pra casa,quero ficar aqui com você - falei manhosa
Justin: Eu também meu anjo,mas prometi a sua mãe que te entregaria de noite
Selena: Você precisa parar de prometer - ele riu


Justin: Vem,vamos.Na próxima nós ficamos mais - o olhei surpresa
Selena: Nós iremos vir aqui de novo? - sorri
Justin: Sim,mas vamos em outros também - riu...de novo
Selena: Okay.Então vamos pra casa - ele assentiu com a cabeça.Fomos para o carro e Justin deu partida.Depois de meia hora na estrada nós chegamos!Justin parou e me olhou
Justin: Vou te levar até a porta
Selena: Pra que menino?Já chegamos! - ri
Justin: Mas eu vou te levar caso um pedófilo te ataque enquanto você está entrando - gargalhei
Selena: Você é muito bobo sabia?
Justin: É,sou sim - saímos do carro e como Justin disse,me levou até a porta - Tchau pequena - beijou minha testa

(Finjam que é Jelena)

Selena: Tchau meu príncipe - sorriu
Justin: Te amo
Selena: Também te amo - Justin foi até seu carro,olhou pra mim e me mandou um beijo,fiz o mesmo e entrei em casa.Até que...
Mandy: ONDE VOCÊ ESTAVA MOCINHA?EU DISSE PARA CHEGAREM ANTES DE ESCURECER.ME DIGAM! - gritou e me assustei,óbvio!
Selena: Calma.Calma ta? - ela espirou e inspirou - São seis e pouca mãe - ela olhou no relógio
Mandy: Ah é - ri


Selena: Só você mesmo dona Mandy - beijei sua bochecha e subi para o quarto.

Hoje foi mais que perfeito.Foi maravilhoso!Justin é incrível e o garoto dos meus sonhos.Deitei na cama e fiquei a pensar nele.Olhei para a estante e vi uma foto dele e sorri


Selena: Eu te amo meu príncipe - fechei os olhos sorrindo e acabei por dormir................................................................................................

Olá meus gostosos ^^ gostaram?me digam o que estão achando da fic e comentem hein. Bjs ♥

Um comentário: