2 de mai. de 2013

Love You Like A Love Song: 47 - Nunca mais olha na minha cara


Justin: Sel me escuta... (segurei em seu braço mas ela logo tirou)
Selena: Sel é para os íntimos,coisa que você não é mais
Justin: Não faz isso.Me deixa explicar.Ela me beijou
Selena: Eu não to nem ai se ela te beijou ou você beijou ela.Só sei que você me enganou esse tempo todo (ela chorava e caiu uma lágrima de meu olho)
Justin: Do que você ta falando?
Selena: Você só está comigo por causa de uma aposta (não,não,não,não,não)
Justin: Como soube?
Selena: Ah,então é verdade mesmo (abaixei a cabeça) eu...não entendo o quanto que fui idiota de acreditar em todos os eu te amo que você me disse
Justin: Acredita em mim,tudo o que eu disse era verdade (colei minha testa na dela)
Selena: Não,não eram (fechou os olhos e olhou para baixo)
Justin: Eu te amo.Por favor acredita em mim (beijei ela)


Selena: Me solta (me empurrou) Nunca mais olha na minha cara
Justin: Selena por favor... (ela saiu correndo)

(Recomendo que oucam "You Are Not Alone - Michael Jackson" enquanto leiam) Não tive nenhuma reação.Apenas me abaixei e comecei a chorar.Chorava sem parar.Perdi a pessoa que mais amo na vida por causa de um erro.A noite que era pra ser perfeita.Nós dois dançando juntos e acabou com a garota que amo terminando comigo.Não!Eu não vou deixar isso barato.Eu a amo e vou lutar até ganha-la de volta.Voltei pra festa e fui procurar o Joe quando o vi dançando com Demi.Fui correndo até eles.Meus olhos estavam inchados e vermelhos,quase não enxergava direito mas quando cheguei perto de Joe,o segurei pela camisa

Justin: O que você disse pra ela? (o olhei com ódio)
Joe: Ta falando do que?
Demi: Justin,solta ele
Justin: Não Demi,não até ele dizer o que falou pra Selena
Joe: Cê ta maluco cara?
Justin: Você contou pra Selena sobre a aposta?
Demi: Aposta?Que aposta?
Joe: Demi por favor,fica quieta (Demi saiu correndo não sei pra onde) Justin,se acalma e me diz o que aconteceu

Respirei fundo e soltei ele.O segui até o sofá e sentamos lá

Joe: Pode me explicar agora?
Justin: A Selena terminou comigo (abaixei a cabeça)

(finjam que ele está chorando)

Joe: O que?Por que?
Justin: Ela ficou sabendo da aposta e acha que eu ainda to com ela por causa disso.Mas você sabe que agora eu amo ela
Joe: Sei,sei sim
Justin: É,mais ela não sabe
Joe: Não esquenta.Vou te ajudar com isso (ele sorriu e eu também,fraco,mas sorri)

Joe ficou mais no baile e eu fui pra casa,não tava com clima pra isso!Cheguei em casa e fui direto pro quarto.Não queria que minha mãe me visse chorando.Eu nunca choro e por isso sei que a amo de verdade!Peguei meu cel. e quando o liguei,vi a nossa foto como papel de parede



"Por que tem que ser assim?" - pensei com lágrimas caindo de meus olhos.Não tem mais escola pois o baile mudou para o último dia de aula e amanhã só pegaríamos os boletins e...férias.Agora não posso mais ver Selena!Só se...É ISSO!Já sei o que fazer amanhã.Fui dormir sorrindo


................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

Olá fofuchos ^^ espero que tenham gostado do capítulo e comentem :) bjs

Um comentário: