3 de mai. de 2013

Love You Like A Love Song: Capítulo 48 - Vou preocupar minha garota


(Selena on)

Uau,quem disse que uma hora um garoto diz que me ama e na outra descubro que ele só está comigo por uma aposta?Meu deus.Por que amar dói tanto?Dizem que o amor é o melhor remédio mas ele só está me machucando!Logo o Justin?A garoto que mais amei na vida só está comigo por uma droga de uma aposta?Parece que a felicidade foge de mim.
Lá estava eu,chorando como uma idiota sem nada na vida.Apenas sua música pra te ajudar!Peguei meu MP3 e coloquei My Immortal do Evanescence (COLOQUEM A MÚSICA SE QUISEREM) e conforme a música foi tocando eu fui caindo em lágrimas.Quando vejo a minha mãe entrar no quarto com um sorriso estampado em todo o rosto

Mandy: ... (ele disse algo,mas não ouvi pois estava de fones rs)
Selena: Desculpa,diz de novo (ela revirou os olhos)
Mandy: Olha na janela (sorriu)

A olhei confusa e me levantei.Abri a janela e quando olho para baixo....

(finjam que é a Sel)

O jardim tinha balões (em forma de coração) e o que me surpreendeu mais foram as pétalas de rosas escrevendo "eu te amo volta pra mim?" caí em lágrimas.De emoção,é claro!Fechei a janela e desci,aparecendo na porta

Selena: O que...? (Justin me interrompeu)
Justin: Eu te amo!Me perdoa? (ele colou sua testa na minha...mas eu separei)
Selena: Justin...eu... (o olhei)


Justin: Olha,eu sei que eu fui um idiota de ter feito isso com você no começo mas,foi só no começo.Desde do primeiro "eu te amo" que te disse até hoje.Eu te amo Selena Marie Gomez (ele sorriu)


Selena: Eu...não quero me magoar de novo
Justin: Eu cometi um erro,sim.Mas to tentando concertar ele por você.Eu amo seu sorriso,seus olhos,sua maneira de ser marrentinha e doce ao mesmo tempo (ri) eu amo você (Depois dessas palavras e esse monte de balões escrito eu te amo não tem como não perdoar)
Selena: Ta bom,eu te perdoo (sorrimos e Justin me rodou no ar)

(finjam que é o Justin)

Nick: Selena?O que...? (masoq ele ta fazendo aqui?)
Selena: Nick?O que ta fazendo aqui?
Justin: Eu ia perguntar a mesma coisa (o olhou com raiva)
Nick: Por que ele está aqui?Vocês não terminaram?E o que é isso tudo? (disse fazendo confuso)


Justin: Nós voltamos e estamos mais forte do que nunca (Justin me olhou sorrindo e fiz o mesmo)
Nick: Mas ele te magoou (sorri)
Selena: Não,não magoou.Eu amo ele e sei que ele me ama (Justin me olhou e sorriu)


(ignorem o carinha e a Pattie)

Nick: Vocês se amam mesmo (ah droga,ele fez uma carinha triste)


Selena: Sim (sorri e fui até ele) Segue seu rumo.Vai encontrar uma garota melhor do que eu (ele suspirou)
Nick: Vai lá. Vou procurar minha garota (sorri e o abracei) Xau (se despediu de mim e de Justin)
Justin: Vem,vamos comemorar isso (ele me puxou)

Acabamos fazendo uma festa para isso kkk Depois da festa (que foram poucas pessoas mesmo) todos foram em bora e Justin dormiu lá em casa.Minha mãe foi dormir na casa de uma amiga que não conheço,então acho que já sabem o que fizemos hehe Bom,depois daquilo tudo,dormimos e no dia seguinte...
.............................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

Olá amores :) awwn fiquei com dó do meu Nickito lindo :c kkk mas e vcs,gostaram? comentem hein ;) bjs

2 comentários: