7 de jun. de 2013

Little Angel - Capítulo 17


"Decepções. Sempre vêem de quem você menos espera,"

Era Selena!Sorri e a beijei

(finjam que é Jelena)

Selena: Oi amor.Posso entrar? - riu
Justin: Claro - dei espaço para que ela pudesse entrar e dei um beijo em sua bochecha quando passou por mim
Selena: Então,quem mais vai vim além de mim e do Chaz?
Justin: O Chris e a Cait - sorri
Selena: Ata - Selena abaixou a cabeça


Justin: Sel,você e a Cait estão mesmo se dando bem?
Selena: Justin,eu já disse que sim. - Selena se sentou e ouvi a campainha tocar
Justin: Já volto - beijei sua bochecha e abri a porta. Era Chris e Caitlin - E ai cara - sorri e fiz um aperto de mão com Chris
Chris: E ai
Justin: Oi Cait - sorri
Caitlin: Oi fofucho - ela me abraçou

Chris disse um Oi para a Sel e a abraçou enquanto Caitlin disse um oi fraco.Revirei os olhos e mais uma vez a campainha tocou.Abri a porta e era Chaz!

Chaz: E ai seu viado - me abraçou
Justin: Fala seu puto - Chaz riu
Chaz: O brilho da casa chegou - ele se sentou ao lado de Selena
Selena: Mas eu já tinha chegado antes Chaz - eu e Chaz rimos
Justin: Chaz cê é pisca-pisca - Selena que me veio com esses negócios de brilho e pisca-pisca e Chaz começou a usar e agora eu kkk
Chaz: Nossa cara,magoou aqui dentro do coração.Vou entrar em depressão - todos rimos
Caitlin: Exagerado! - revirou os olhos

Sentei entre a Sel e a Caitlin que parece que se encararam!Tudo bem,deve ser só impressão minha.Fiquei conversando com Chris e Caitlin...

Selena P.O.V

Ótimo,mas uma vez sou ignorada por Justin por causa da Caitlin!Sabe?Acho que ele ainda gosta dela :c preciso ir lá fora pegar um ar.Me levantei e Justin nem percebeu.Fui para fora e me sentei em um banco que tem no jardim de Justin.Depois senti meu ombro ser tocado.Quando olho era Chaz.

Chaz: Oi - sorri
Selena: Oi.O que ta fazendo aqui?Devia está conversando com os seus amigos
Chaz: Na verdade ninguém ligou quando eu sai - ele olhou para baixo
Selena: Sei como é - suspirei
Chaz: Então que tal nós irmos tomar um sorvete?Acho que eles não vão lembrar de nós tão cedo - sorri fraco
Selena: Ok,vamos - nos levantamos e entramos para a primeira sorveteria que vimos.Eu e Chaz pedimos duas casquinha de chocolate pois eu nem estava com fome mas eu como mesmo assim u.u Nós rimos e nos divertimos muito até eu ver que eram meio dia!Nossa,como uma hora passam rápido com o Chaz haha - Acho melhor voltarmos né?
Chaz: É vamos - sorrimos e voltamos para a casa de Justin

Chegando na casa do Justin...

Justin: ONDE É QUE VOCÊS ESTAVAM? - gritou e levei um susto.Ele parecia bravo
Selena: Nós fomos em uma sorveteria aqui... - Justin me interrompeu
Justin: EM UMA SORVETERIA?PASSARAM UMA HORA EM UMA SORVETERIA? - Justin estava vermelho,dava para ver suas veias em seu pescoço
Chaz: Justin calma.Nós só... - Justin o interrompeu
Justin: NÃO,EU NÃO VOU FICAR CALMO.SAEM SEM ME AVISAR?E POR QUE SAÍRAM SOZINHOS? - eu não acredito que...
Selena: Você não está pensando que a gente... - mas uma vez Justin me interrompeu
Justin: Talvez eu esteja - o olhei sem reação


Chaz: Nós não fizemos nada cara.Só tomamos um sorvete e fomos no parque.Você sabe que eu não... - Justin o interrompeu
Justin: Eu já não sei de mais nada


Selena: Eu não acredito que você pensa que eu fiz isso com você.Eu NUNCA faria isso - dei um riso irônico - Quer saber?Eu vou embora porque não vou ficar aqui com pessoas dizendo isso de mim - olhei Justin incrédula - Xau Chaz.Xau Chris.Xau Caitlin - Não olhei para a cara de Justin e saí logo daquela casa já sentindo lágrimas caírem.Como o Justin acha que eu poderia fazer isso?Nunca!Corri para casa.Entrei e hoje minha mãe saiu com as amigas e iria dormir fora.Ótimo.Vou ficar sozinha!Já sei.Irei chamar Demi........

Oi fofuchos :) olhem eu sei que o final não ficou muito bom mas é que eu fiz na pressa :/ mas comentem e me digam o que acharam. Bjs

3 comentários:

  1. Posta logo Diva
    Ansiosaaa

    http://www.the-liars-as-mentirosas0.blogspot.com.br/?m=1

    Passa no,meu blog, e comenta Beiijos

    ResponderExcluir
  2. aaah ficou perfeito *u* justin bexxxxxta u.u

    ResponderExcluir