30 de jun. de 2013

Little Angel - Capítulo 30


Little Angel - Capítulo 30

Selena P.O.V

Estávamos esperando á horas naquele hospital e estávamos muito cansados,mas eu não iria sair de lá nem morta.Olhei para Demi e ela dormia ao lado de Joe que estava quase caindo de sono também.Pattie tinha ido embora mas me disse para ter forças e para que eu acreditasse que ela irá acordar.Eu estava deitada no peito de Justin e o mesmo brincava com meus cabelos.Olhei para ele e ele estava de olhos fechados pois estava com sono.

Selena: Amor,vai para casa.Eu fico aqui - falei acareciando seu rosto
Justin: Não.Só saio daqui se você vier comigo - fez biquinho e voltou a brincar com meus cabelos
Joe: Sel? - o olhei.Ele acordou? - Vá pra casa e eu e a Demi ficamos aqui.Depois vocês dormem e veem - balancei a cabeça negativamente
Selena: Não Joe!Só vou sair quando minha mãe acordar - voltei a deitar no peito de Justin
Joe: Se ela acordar né?! - senti lágrimas se formarem
Justin: Cala a boca seu idiota! - sussurrou em um tão nervoso - Não liga pra ele amor - Justin começou a fazer um cafuner em mim.

Mas e se Joe estiver certo?E se ela não acordar?Minha vida estará acabada!Não posso perder minha mãe.Ela é tão importante pra mim.Eu...eu não sei se aguento mais me segurar.Eu preciso!Me levantei e olhei para Justin.

Selena: Vamos pra casa
Justin: Sel não liga para o que o Joe disse - Justin se levantou
Joe: É,eu só falo merda mesmo - vi Justin revirar os olhos
Selena: Eu sei.Eu só quero ir pra casa descansar um pouco - menti
Justin: Ta bom.Joe,qualquer coisa liga pra gente - Joe assentiu e entramos no carro de Justin e fomos pra casa.

Quando chegamos,sai do carro e Justin me seguiu.Entrei em casa e sentei no sofá abaixando a cabeça.Justin sentou ao meu lado e me abraçou e comecei a chorar

Selena: Eu to com...tanto medo - disse soluçando
Justin: Xiii.Vai ficar tudo bem.Confia em mim - beijou minha testa
Selena: E se o Joe estiver mesmo certo?Se ela não acordar?

(finjam que é a Selena)

Justin: Ela vai acordar.A gente só precisa esperar - acareciou meus cabelos
Selena: Ta bom. - dei uma fungada - Eu vou no banheiro e já volto okay? - limpei uma lágrima que caiu
Justin: Ta bom - Justin assentiu e eu subi

Quando cheguei no quarto fui direto para o banheiro.Fui até o espelho e fiquei fitando a mim mesma

Selena: Eu não aguento mais - voltei a chorar - Desculpa.Prometi a mim mesma que não faria mais isso.Desculpa...

Abri o armário e lá estava ela,minha melhor amiga.A lâmina.

Selena: Quanto tempo - sorri em meio ao choro - Eu preciso de você - fechei os olhos e suspirei.Abri-os de novo a fechei tranquei a porta - Desculpa mãe,por não ser a garota perfeita que você queria.Desculpa não ter passado mais tempo ao seu lado,ter conversado mais com você,te perguntar como tinha sido seu dia - eu chorava e soluçava - Espero que saiba que te amo muito e estou fazendo isso para passar a dor de saber que você está na cama de um hospital.Sei que te prometi que nunca mais faria isso mas não dá.Estou te perdendo e não consigo ter esperanças o suficiente pra saber que você irá voltar.Só saiba que eu te amo e que estou fazendo isso por você. - me fitei naquele espelho mais uma vez e depois olhei para meus pulsos.Nunca pensei que voltaria a fazer isso mas eu não aguento.Eu sou fraca,uma estupida!Preciso fazer isso...e cortei


Ahh,me sinto tão aliviada.Me sinto livre!Eu sei que irei virar aquele monstro horrível que depende disso mas eu não aguentei,necessitei!Continuei a fazer mais cortes e quando terminei,me sentei no chão começando a chorar.
E mais uma vez aquele monstro está dentro de mim!Eu sou uma fracassada.Sou uma estúpida que não sabe lhe dar com seus próprios problemas e acaba fazendo burrices.Fiquei fitando meus cortes e fechei os olhos espremendo-os.Depois de uns dois minutos com os olhos fechados...

Justin: Amor,ta ai? - abri os olhos arregalando-os. "Ai caralho" - pensei.Me levantei liguei a torneira limpando o sangue
Selena: JÁ TO INDO AMOR - gritei nervosa.Ai,se eu sair pra colocar o casaco,ele vai ver!O que eu faço?...Já sei - Jus?
Justin: Oi?
Selena: Eu acho que eu deixei meu celular lá em baixo.Pega ele pra mim,por favor? - ficou um silêncio.Tive medo de ele não acreditar
Justin: Ta bom.Já volto - suspirei aliviada e quando ouvi a porta batendo,rapidamente saí do banheiro,tirei meu casaco e coloquei o meu casaco preto comprido e joguei o que eu estava na cesta de roupas sujas no fundo.Pulei na cama e me deitei.Não demorou muito e Justin voltou.

Justin: Amor,não achei seu celular não - sorri
Selena: Tudo bem.Eu achei ele aqui


Justin: Ta bom.Agora vamos dormir porque to morrendo de sono - deitou ao meu lado e me abraçou - Boa noite meu anjo - sorri
Selena: Boa noite - me juntei mais á ele e fechei os olhos.É,mais uma vez vou ter que fingir sorrisos.~Suspiro~ Esquece Selena!Acabo que não vi mais nada.

Olá amorecos =) Gostaram do capítulo? E do novo look do blog? >< Espero que tenham gostado e comentem hein. Bjs

5 comentários:

  1. Eu amei, sua linda!
    está perfeito.
    beijos2'
    "leitora, nova"

    ResponderExcluir
  2. Perfect, ameei
    Queroo mais capítulos, posta logoo

    ResponderExcluir
  3. claro q ñ gostei, vc fez a Selena se cortar :p (kkkkkk ta bom parei)
    Continua!

    ResponderExcluir
  4. Que perfeito *O*
    Joe idiota! Tadinha da Sel :(
    Amo pandas u.u

    ResponderExcluir
  5. tá perfeito marids , tirando a parte da Sel voltar a se corta :'/ , mais mesmo assim tá perfeito . Continue =)

    ResponderExcluir