2 de jul. de 2013

Little Angel - Capítulo 32

"Ser profundamente amado por alguém nos dá força; 
amar alguém profundamente nos dá coragem."

Joe P.O.V

Nossa,que sono!Só acordei pois estava a luz do sol na minha cara.Me virei para o lado e vi Demi.Suspirei e comecei a acariciar seu rosto macio.Lembrei que tínhamos que voltar pro hospital.Mesmo a mãe não sendo minha,eu me importo com a tia Mandy e também amo a Sel (como amiga,claro).Me levantei e comecei a beijar o rosto de Demi e a mesma começou a se mexer e quando me viu,abriu aquele lindo sorriso.

Demi: Bom dia amor - esfregou a mão nos olhos
Joe: Bom dia meu anjo - beijei sua boca - Demi,nós temos que voltar pro hospital - Demi abriu os olhos e se sentou rapidamente
Demi: É mesmo amor.Eles devem estar tão cansados! - Demi suspirou - Coitada da minha amiga


Joe: A Mandy vai melhorar e tudo vai voltar ao normal - beijei sua testa
Demi: É.Mas eu ouvi você dizendo "e se ela não acordar?" ta,seu boboca - me deu um soco no braço direito
Joe: AII!Poxa,eu falei sem querer.Desculpa - fiz biquinho
Demi: Own,que lindo esse garoto - me beijou - Agora eu vou tomar banho e vou me trocar okay? - assenti.Demi pegou uma roupa que ela tinha deixado aqui em um outro dia.Sacomé né,e outrou no banheiro.Não demorou muito,por um milagre,e ela saiu linda(a segunda,sem óculos e chapéu) como sempre.

Joe: Olha,que mulher mais linda do mundo.Quem é essa? - fiquei a rodiando
Demi: A sua namorada - me beijou - Agora vai tomar logo seu banho porque temos que voltar para o hospital - ela me empurrou até o banheiro e quando eu já estava lá dentro,ela fechou a porta.Ri e tomei meu banho.Peguei a toalha e a enrolei na minha cintura.Sai pra pegar minha roupa pois tinha "esquecido" (kkk) e quando estava voltando pro banheiro,quase ataquei Demi mas ela me mandou trocar de roupa logo (#xatiado) Entrei e coloquei uma roupa(sem óculos) e sai.Demi sorriu e logo me puxou
Joe: Calma,não precisa arrancar meu braço não ta fia? - Demi riu
Demi: Ta,ta.Mas vamos logo.Quero saber se tem notícias da Mandy - ela me puxou,mais suava,e descemos.Peguei meu carro e dei partida pro hospital.

[...]

Chegamos lá e Justin estava acariciando a cabeça de Selena e a mesma estava com o rosto escondido.Será que ela ta chorando?Eu e Demi fomos na direção deles.

Selena P.O.V

Acordei com Justin me balançando e quando abri os olhos,estavam Joe e Demi me olhando com a cara quase colada na minha (¬¬) Levei um susto e eles riram de mim.Ri da risada de Demi.A risada dela é muito esquisita mas eu gosto e nunca me canso.Todos ficamos rindo como idiotas,até o médico chegar!Me levantei e o olhei com medo.Justin me abraçou de lado e Demi e Joe ficaram do outro.

Médico: Eu tenho que dizer que.... - será?Não pode ser!Isso não pode acontecer - Ela acordou - ele sorriu.Gritamos de felicidade e coloquei minha mão em meu peito e a outra em minha boca.Justin me abraçou com um sorriso enorme.Retribui o sorriso e o abraço.Depois de festejarmos um pouco,eu olhei para o médico
Selena: Posso vê-la?
Médico: Claro.Mas tem que ser um,de cada vez - olhei para eles
Justin: Vai amor - sorri e olhei para Joe e Demi e os mesmos assentiram sorrindo.Sorri mais uma vez e olhei para o médico - Vamos - ele começou a andar e fui o seguindo...Acho que chegamos pois ele parou.Ele colocou a mão na maçaneta e abriu a porta.Quando olhei lá pra dentro,vi minha mãe deitada.Lágrimas se formaram e corri para o lado dela.Segurei em sua mão
Selena: Mãe?
Mandy: .............................................................................

Olá amorecos =) gostaram? Olhem,agora vou postar com poucos gifs ok?Espero que tenham gostado e comentem hein. Bjs

4 comentários:

  1. AAAAAAH O.O
    ta perfeito *o*
    posta logo u.u

    ResponderExcluir
  2. Divas
    Capitulo mais que perfeitooo

    Selinho pra vc ~~> http://the-liars-as-mentirosas0.blogspot.com.br/2013/07/selinhos.html

    ResponderExcluir
  3. owwnt que cute *--* , amei marids , posta logo <3

    ResponderExcluir