3 de jul. de 2013

Little Angel - Capítulo 33

"Ei, eu te amo. Amo mesmo. Sua qualidades, defeitos, cicatrizes, manias... Tudo." 
Justin - Selena

Lágrimas se formaram e corri para o lado dela. Segurei em sua mão

Selena: Mãe?
Mandy: Selena?Minha filha? - sorri em meio as lágrimas e beijei sua bochecha
Selena: Eu tive tanto medo de te perder - ela,com dificuldade,levou sua mão até meu rosto,acariciando-o
Mandy: Você não se livrar de mim tão...cedo minha filha - disse com uma certa dificuldade e rimos
Selena: Eu amo você mãe - a abracei de leve para não machuca-la - Não me da mais esse susto - ela riu,com dificuldade
Mandy: Seu pai está ai? - meu pai? o.O
Selena: Não.Por que? - ela tossiu
Mandy: Nada querida,esqueça - sorriu
Selena: Okay mãe - a olhei desconfiada mas fingi estar tudo bem.
Mandy: Mas en...enfim,tudo bem com minha filhinha? - será que devo dizer que voltei a me cortar?Eu acho melhor não!Não quero que ela saiba enquanto estiver aqui.
Selena: Sim mãe.Está tudo bem - é,voltei a fingir sorrisos
Mandy: Que bom,não quero minha princesa mal - agora me senti mal por estar guardando isso dela.Eu prometi pra todos que nunca mais faria isso.Mas fiz...eu sei,fui fraca,SOU fraca!Senti meus olhos começando a encher de água e me virei de costas para minha mãe - Ta tudo bem mesmo,querida? - respirei fundo,coloquei um sorriso no rosto e me virei para ela
Selena: To mãe - ela me olhou desconfiada mas depois sorriu - Mãe eu... - fui interrompida
Médico: Desculpem,a hora da visita acabou - Ufa!Eu iria conta-la que voltei a me cortar mas acho que eu não teria coragem.Olhei para minha mãe
Selena: Até amanhã mãe - sorri e beijei sua bochecha
Mandy: Até amanhã querida - ela sorriu e saí do quarto.

Depois o médico me guiou até a sala de espera e quando cheguei todos me olharam.

Demi: Ta tudo bem com ela? - veio até mim
Selena: Graças a Deus, sim - sorrimos e nos abraçamos


Nós nos afastamos sorrindo e Justin veio até mim.

Justin: Preciso conversar com você - meu sorriso desapareceu.Ele parecia bem sério.Ai meu Deus,o que será que é?To com medo!Argh,parece que esses cortes me deixam insegura!
Selena: Ta bom amor - sorri mas ele apenas me abraçou na cintura e todos fomos pro carro do Joe e o mesmo deu partida para minha casa.

[...]

Joe nos deixou na minha casa e foi pra casa da Demi com ela.Nos despedimos deles e entramos em minha casa.Sentei no sofá cansada pois dormir em uma cadeira não é confortável...Ué!?!Justin ainda me olhava bem sério.Suspirei e o olhei

Selena: Aconteceu alguma coisa? - Justin sentou ao meu lado
Justin: Por que voltou a se cortar? - arregalei os olhos
Selena: Como...Como soube? - gaguejei e senti lágrimas formarem-se em meus olhos
Justin: Oh minha pequena - ela me abraçou e desabei a chorar
Selena: Desculpa,eu fui fraca,eu sei.Eu prometi á você,á todos que nunca mais iria voltar a fazer isso mas a idiota fez.Me perdoa por favor.Me perdoa. - o abracei chorando.Não parava de cair uma lágrima sequer de meus olhos.Me afastei e olhei para Justin,ainda chorando - Eu sou só uma idiota que só faz besteiras na minha vida - Justin colocou o dedo em meus lábios
Justin: Não diz isso.Nunca mais, ta ouvindo?Eu te amo e sempre vou estar aqui pra te ajudar com isso e com qualquer coisa.EU-TE-AMO - gritou e ri e depois o deu um belo beijo
Selena: Eu te amo Justin Drew Bieber - Justin me colocou no sofá e subiu em cima de mim.

Justin começou a me beijar de uma forma tão intensa.Que selvagem (kkk).Senti ele colocar as mãos em minha cintura.Sorri com aquilo.Depois comecei a senti-lo ir passando pelas minhas curvas e depositar suas mãos em meu sutiã.Ri entre o beijo e bati em sua mão.Senti ele rir também.Justin se afastou e sorriu.Fiz o mesmo.Ele se sentou e eu também.Justin pegou em minhas mãos e ficou a acariciando.Eu sorria enquanto ele acariciava até que ela começou a subir e...ele estava indo na direção dos meus pulsos.Deixei-o continuar e quando ele chegou a eles,ficou fitando aqueles cortes Resen-feitos.Olhei para Justin e depois comecei a fitar meus cortes também.Suspirei e tirei meu braço escondendo-os no casaco.

Justin: Desculpa - me beijou
Selena: Tudo bem - sorri forçado
Justin: Bom...vamos comer? - sorriu
Selena: Ahh... na-não.Eu não to co-com fome - gaguejei (merda)
Justin: Mas você não comeu nada desde de manhã
Selena: Mas eu to sem fome,é sério - ri pelo nariz e Justin sorriu se entregando
Justin: Tudo bem.Vou preparar algo pra eu comer - assenti e Justin foi pra cozinha.

Suspirei.Estou com fome,mas não posso comer pois não posso ficar gorda.Sorri e fiquei cantando Bring Me To Life do Evanescence.Eu amo essa música! Não demorou e Justin voltou com doritos.Ele tentou me oferecer mais recusei.Depois que ele comeu me senti arrependida de não ter aceitado pelo menos um,afinal,eu amo doritos.Mas foi o melhor.Depois de ele comer,nós ficamos jogando video-game e depois fomos dormir pois estávamos muito cansados.

Olá amores =) Olhem,o meu tumblr está aqui pra quem quiser saber u_u e meu twitter está lá em cima (pra quem ainda não viu).Mas vamos a o que interessa... gostaram do capítulo? Espero que sim e comentem hein. Bjs

4 comentários: