6 de jul. de 2013

Little Angel - Capítulo 34

"As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar."

Selena P.O.V

Que...quê que isso?Ah,é só o Justin me acordando kkkk.Abri os olhos e sorri.Ele retribuiu e me beijou.

Justin: Bom dia meu anjo - sorriu
Selena: Bom dia meu lindo - ri
Justin: Vem,levanta e vamos tomar café - assenti e me levantei.

Fiquei em pé e como uma estátua.Eu estava cansada pois dormir no hospital não é confortável!Até porque toda hora algum enfermeiro gritava ou coisa do tipo.Senti Justin me abraçar por trás e beijar minha bochecha.Sorri com isso.

Justin: Quê que foi?Ta cansada? - ele fez uma cara tão fofa
Selena: Sim.Muito - voltei a fechar os olhos
Justin: Vem,eu te levo no banheiro e tomo banho com você - abri os olhos e ele me olhava malicioso
Selena: JUSTIN! - dei um tapa no ombro de Justin e o mesmo riu
Justin: Que é? Vai dizer que não quer?
Selena: Não - me soltei de seus braços

Andei até a porta do banheiro,mas fui interrompida por Justin puxando meu braço

Justin: Ah amor,vai ser legal. Você vai se animar rapidinho - me olhou malicioso outra vez
Selena: Ouxe,que tanto fogo é esse menino? - ele riu
Justin: Brincadeira meu anjo - me beijou - Mas se você quiser... - dei outro tapa em seu ombro e ri.

Peguei minhas roupas e tudo que precisava - com Justin me atormentando - e fui pro banheiro.Tirei minha blusa e lembrei dos meus pulsos.O escondi atrás de mim e me sentei no chão.Justin age como se isso fosse uma coisa normal.Ele talvez tenha visto esses cortes,afinal,eu havia colocado casaco! Eu gosto disso.Justin não me tratar como se eu precisasse de ajuda.Odeio quando me olham com pena,querem me ajudar mas...eu não preciso de ajuda.Eu vou conseguir superar isso!A partir de hoje,vou fazer de tudo para que eu não me corte outra vez!Me levantei,respirei fundo e sorri.Fui ao espelho e fiquei fitando a mim mesma.

Selena: Você é linda.Você tem que acreditar em si mesma - dizia a mim -

"Você é feia" "Você é gorda" "Ninguém te ama" "Você é fraca" - minha mente dizia.

As pessoas não sabem como é ser torturada por sua própria mente!Fechei os olhos e respirei fundo.

Selena: Não sou nenhuma rainha da beleza.Sou bonita como sou - sorri e peguei as lâminas.Fitei-as e as joguei no lixo. Suspirei aliviada.Sorri,abri a porta e vi Justin vendo TV. Corri até ele e pulei em cima do mesmo o abraçando - Eu te amo. Te amo muito mesmo - lágrimas já caiam dos meus olhos.Sorri e me afastei
Justin: Eu...também te amo.Mas por que isso tudo? - me olhou confuso
Selena: Eu não vou mais me cortar.Eu te prometo.Só preciso que você me ajude a superar isso - Justin sorriu e me abraçou forte
Justin: Ah minha pequena - Justin sorria ainda mais que eu - Que orgulho de você - abaixei a cabeça envergonhada - Eu te amo - o olhei - E com certeza vou te ajudar a superar isso - Justin tirou uma mecha que cobria um lado de meu rosto,e colocou-a atrás de minha orelha
Selena: Obrigado por entrar na minha vida - o beijei
Justin: Então,o que eu preciso fazer para que você não faça isso? - sorri
Selena: Só preciso que fique ao meu lado o tempo todo - ri
Justin: Ótimo!Nem que você não precisasse eu ficaria ao seu lado o tempo todo - me beijou
Selena: Okay,mas agora tenho que ir tomar banho - Justin fez bico - Não faz esse bico.Não posso ficar sem tomar banho
Justin: Não pode,mas seria melhor comigo - ri
Selena: Para com isso - revirei os olhos e entrei no banheiro

Tirei a roupa e nem olhei para meu corpo.Pela primeira vez me sentia livre!Sorri e entrei.Liguei o chuveiro e senti aquela água quentinha em meu corpo.Essa água é tão relaxante!Depois de uns 10 minutos,saí meio com dificuldade pois eu não queria nunca sair daquela água (kkk).Coloquei uma roupa(sem óculos e bolsa) e saí.Vi Justin ainda assistindo TV.Fui até ele

Selena: Vai tomar teu banho
Justin: Agora não vou mais - disse manhoso
Selena: Por que não? - ri
Justin: Porque você não quis ir comigo - fez bico
Selena: Anda logo seu porquinho - Justin riu e escutei a campainha - Vai tomar o banho que eu vou atender - Justin assentiu e beijou.

Desci e a pessoa não parava de tocar a campainha. "JÁ VAI" - gritei já chegando na porta e quando abri era..............................................................................................

Olá amorecos =) desculpem não ter postado esses dois dias é que to sem criatividade :/ e eu sei,esse cap ficou chato mais prometo que vou melhorar! Comentem hein. Bjs

4 comentários:

  1. muito perfeito , ansiosa haha , poste logo u.u

    ResponderExcluir
  2. Perfeito, amei, sua linda *-*
    Bom, respondendo a tua pergunta!
    eu faço sim um theme para tu,
    só entre neste blog > http://mygoodies1.blogspot.com.br/
    siga-o e comente nesta página > http://mygoodies1.blogspot.com.br/p/encomende-3.html
    como tu quer ele *-* eu farei logo em seguida <'3

    ResponderExcluir
  3. Jelena fofos de mais <3 Awwnnn
    Ai Senhor quem será? Não me mata de curiosidade, posta Logooo please

    ResponderExcluir