20 de jul. de 2013

Little Angel - Capítulo 40


 Quando chegamos no hospital, Selena saiu correndo para ver logo Mandy. Decidi que irei pra Mandy que Selena voltou a se mutilar. 
 Entrei no hospital e cheguei na sala de espera. Selena conversava com o médico. A notícia parecia boa pois Selena sorria bastante. Fiquei esperando o médico sair e não demorou muito para isso acontecer. Cheguei em Selena e a mesma ainda estava com aquele lindo sorriso.

Justin: Qual motivo de tanta felicidade? - ri
Selena: O médico disse que ela está se recuperando rápido - Selena abriu um sorriso que eu nunca havia visto antes
Justin: Que bom meu anjo! Eu disse que tudo ia ficar bem - ainda com aquele lindo sorriso no rosto, Selena me abraçou bem forte
Selena: Eu te amo. Obrigado por sempre estar me ajudando - disse com a cabeça encostada em meu peito
Justin: Eu também te amo, e não precisa agradecer porque eu sempre vou estar com você - direcionei sua cabeça até meu rosto para poder beija-la e assim fiz

[...]

 Ficamos esperando para poder falar com a Mandy. Selena, em nenhum estante, parava de sorrir. É bom ver minha pequena sorrindo assim! Saber que Mandy está se recuperando é maravilhoso pois ver esse sorriso em Selena me deixa muito feliz!
 O médico chegou e nos levantamos. Ele veio até nós.

Médico: Tenho mais ótimas notícias. Mandy vai poder sair daqui em duas semanas - Selena colocou a mão na boca surpresa e sorrindo
Selena: Nem da pra acreditar - me abraçou
Médico: A recuperação dela está sendo bem rápida. Estamos impressionados! 
Justin: Quando podemos vê-la?
Médico: Pode ser agora, mas um de cada vez! - Selena me olhou assim


Selena: Posso ir primeiro? - ainda fazendo aquela carinha linda *-*
Justin: Não precisa fazer essa carinha. Vai lá - sorri
Médico: Então vamos Selena - Selena me abraçou e, depois de sussurrar um "obrigado", seguiu o médico.

Selena P.O.V

 Meu Deus, estou tão feliz que minha mãe irá sair daqui. Estava indo para o quarto dela junto com o médico e estava pensando o quanto ela vai ficar feliz com essa notícia. Fui interrompida pelo médico chamando minha atenção para dizer que chegamos. O olhei sem entender e sorri ao ver que estava na porta do quarto dela.

Selena: Obrigado
Médico: De nada. Agora tenho que atender outros pacientes. Com licença - assenti e ele sorriu saindo e entrando em outro quarto

 Fitei a porta, suspirei e a abri. Coloquei apenas a cabeça para dentro e vi minha mãe abrir aquele lindo sorriso

Selena: Posso entrar? - ri
Mandy: O que você acha? - sorri e entrei correndo para abraça-la
Selena: Adivinha quem vai sair daqui em duas semana? - ela arregalou os olhos
Mandy: Sério minha filha? - assenti - Oh meu deus, que maravilhoso - ela abriu um sorriso tão grande
Selena: O médico disse que sua recuperação está sendo muito rápida
Mandy: Que ótimo! - riu mas seu sorriso foi se desfazendo aos poucos - Mas e você querida, está tudo bem?
Selena: Tudo sim - sorri torto
Mandy: Tem certeza? - só minha mãe para reparar se estou bem ou não
Selena: Sim mãe - suspirei - Mas eu posso falar com você sobre... - fui interrompida pelo médico. Suspirei aliviada pois iria conta-la voltei a me mutilar e não quero que ela saiba
Médico: Desculpem meninas, mas o tempo acabou - minha mãe suspirou
Mandy: Nossa, foi tão rápido - riu
Selena: Pois é. Bom, tchau mãe - beijei sua testa
Mandy: Tchau querida - sorriu - Eu te amo
Selena: Também te amo - mandei um beijo e saí dali

 O médico precisava atender outros pacientes e disse para que eu falasse para Justin que se ele quisesse conversar com minha mãe ele poderia ir. Quando cheguei na sala de espera, ele estava sentando e parecia preocupado

Selena: Oi amor - sorri torto
Justin: Oi meu anjo - me beijou - A conversa foi boa? - ri
Selena: Foi sim - suspirei - O médico disse que você pode conversar com ela se quiser - Justin assentiu
Justin: Okay, eu vou ir lá - assenti e Justin beijou minha testa e foi para o quarto da minha mãe

Mandy P.O.V

 Estou bastante feliz com a notícia! Percebi que Selena não parecia muito feliz, acho que ela anda um pouco triste. Suspirei enquanto pensava e fui interrompida por alguém batendo na porta. Não demorou e vi Justin colocando apenas a cabeça para dentro e pedindo licença. Permiti que ele entrasse e sorri.

Justin: Oi dona Mandy - sorriu
Mandy: Oi Justin - sorri também
Justin: Bom, eu vim aqui pra conversar sobre a Sel - ele parecia triste 
Mandy: Claro. Pode falar, querido - queria logo saber do que se tratava
Justin: Me dói muito dizer isso mas... a Selena voltou a... a se mutilar - senti meu coração disparar. Como assim minha filha voltou com esse vicio maldito? Por que? Não estou acreditando que este pesadelo voltará a acontecer
Mandy: Você tem certeza Justin? 
Justin: Infelizmente sim - me senti culpada por não estar ao lado dela, cuidando dela. Talvez o motivo tenha sido eu!

 Comecei a enxergar tudo escuro e não vi mais nada............................................................................................

Olá amorecos =D desculpem não ter postado ontem é que n-o-v-a-m-e-n-t-e eu fiquei sem net :c mas ai está o capítulo! Espero que tenham gostado e comentem hein. Bjs

3 comentários:

  1. Ahhh que MÁXIMO, tia Mandy, vai sair logo do hospital ^^ ~dancinha#~

    Justin, seu... Arggh podia pelo menos esperar a tia, sair do hospital pra dar essa notícia, a ela,

    Ahhh mais que bom que ele contou logo de uma vez , será que a tia Mandy poderia colocar a Sel numa Reabilitação ??.#Dúvidas
    Tá tadinha :(.até desmaio

    Mais enfim, lindo lindooo o capitulooo, *~*
    Posta logo, Bitch <3

    #HappyDayFriend

    ResponderExcluir
  2. perfeito *-* , estou curiosa pra ver oq irá acontecer , posta logo haha

    ResponderExcluir