31 de jul. de 2013

Little Angel - Capítulo 45

Ta chovendo dentro dela. Quase que um temporal.

Mandy: Selena, eu decidi que você vai para a reabilitação - a olhei assim


Selena: Mãe eu posso parar... - Mandy me interrompeu
Mandy: Filha, você tem que se tratar - a olhei indignada
Selena: Você falar como se eu fosse uma doente
Mandy: Filha, eu só quero o seu bem. Confia em mim - suspirei
Selena: Você também deveria confiar em mim. Mãe, eu não quero voltar para aquele lugar. - senti meus olhos se encherem de lágrimas - Lá é apenas um quarto que eu fico totalmente sozinha. Lá não tenho com quem conversar, me sinto sozinha e... - Mandy me interrompeu
Mandy: Você saiu de lá 'curada' - fez aspas na última palavra
Selena: Mãe, por favor. Deixa eu tentar me tratar aqui - fiz minha carinha

  Ela pensou, me olhou desconfiada e depois suspirou.

Mandy: Okay querida - sorri - Mas se você fizer isso outra vez, promete que me conta?
Selena: Prometo - a abracei

  Nos separamos e rimos. Fomos até a sala e Justin estava assistindo teve. Sentei ao lado dele e em seguida Mandy chamou nossa atenção.

Mandy: Vão querer comer algo? - assentimos - Ta bom - ela saiu e foi para a cozinha
Justin: O que você conversaram?
Selena: Ela queria me levar para a reabilitação - abaixei a cabeça
Justin: E quando você vai pra lá? - o olhei com medonha
Selena: Na-não vou - Justin me olhou indignado
Justin: Selena devia ter aceitado. Você tem que tratar essa doença - me levantei o olhando. Agora eu estava indignada
Selena: Doença? Então eu sou uma doente? - gritei
Justin: Selena não é isso... - o interrompi
Selena: É isso sim. Vocês todos pensam como se eu fosse uma doente, psicopata ou, talvez, até uma maluca por me expressar desse jeito. - Justin tinha culpa no olhar - Talvez eu seja uma suicida - Justin me olhou assim


  Sem dizer nada, eu saí batendo o pé. Subi pro meu quarto e o tranquei. Entrei no banheiro apenas encostei a porta. Fui até o armário e peguei 'minha melhor amiga'.
  Aquilo que eu disse sobre eu ser uma suicida, eu já não sei mais se eu exagerei ou não. Talvez eu até tenha razão. Se eu contasse quantas vezes pensei em suicídio nas duas semanas em que minha mãe esteve no hospital! Olhei para lâmina e fiquei fitando-a. Eu realmente estou pensando em suicídio... Como eu posso pensar nisso? Isso é idiotice! Imagine o sofrimento de minha mãe e do Justin!?! ou...talvez não. Acho que não sou capaz disso, sou estúpida demais pra essas coisas! Não aguentei e passei a lâmina bem fundo em meus pulsos. Estava jorrando sangue demais. E comecei a me sentir fraca... apaguei!

Justin P.O.V

  Que droga! Odeio brigar com ela especialmente quando o assunto e a mutilação. Mandy havia saído para comprar alguma comida e perguntou sobre Selena, eu disse que não era nada para não preocupa-la. Suspirei e fui correndo subir as escadas para ir para o quarto dela. Quando cheguei lá, fechei os olhos e bati na porta de seu quarto. Abri os olhos pois ninguém tinha dito nada.

Justin: Amor, abre a porta

  Bati novamente, e novamente, e novamente mas ninguém dizia nada. Nem choro eu ouvia. Comecei a ficar preocupado pois estou achando que ela possa estar se cortando por minha causa. Bati na porta mais duas vezes e nada. Resolvi arroba-la sem pensar no estrago que iria ficar. Corri para o banheiro e o mesmo só estava encostado. Quando abri a porta, vejo a imagem de Selena caída no chão com sangue escorrendo dos pulsos. Me ajoelhei e  e já sentia lágrimas caindo.

Justin: Sel? Sel fala comigo - disse desesperado e deitei minha cabeça em seu peito - Selena... amor... - a peguei no colo e a coloquei na banheira junto comigo.

  Molhei a, dei uns leves tapas em seu rosto e nada.verifiquei se ela ainda tinha batimento. E.... não havia nada.

Justin: SELENAAAAAAAAAAAAA - gritei desesperado e chorando - VOCÊ NÃO PODE MORRER. NÃO PODE - comecei a balança-la desesperadamente - Você não pode morrer. NÃO PODE! SELENAAAAAAAAAAAAAAA - e mais uma vez gritei.....................................

Olá anjos :) então, o que acharam? está meio triste mas vamos ver ao longo dos capítulos. Espero que estejam gostando da fic e comentem. Bjs

Um comentário: