17 de ago. de 2013

Little Angel - Capítulo 53

Você nunca vai se amar como eu te amo.

Demi: Já contou Justin?
Selena: Contou o que? - sorri curiosa
Justin: Eu iria contar quando ela saísse daqui. Seria surpresa Demi - ri e Demi sussurrou um 'desculpa'
Selena: Me diz
Justin: É melhor eu deixar pra quando você sair daqui.
Selena: Não, me diz, por favor - protestei
Caitlin: Booooom... - tentou mudar de assunto - Sel, você vai sair daqui em uma semana - sorriu
Selena: Sério? - sorri surpresa
Chaz: Sim e... - Chaz e Caitlin se entreolharam e Chaz voltou a olhar para mim - ..eu e a Cait estamos namorando - ...
Selena: É sério isso? - perguntei assim


Caitlin: É verdade - sorriu largo
Selena: AAAAHHHH - eu e Caitlin gritamos, mesmo não sendo muito intima com ela
Demi: Estão bem felizes, né - enciumada
Selena: Que ciumenta essa garota - puxei Demi pelo braço e a abracei e sussurrei "eu te amo sua lerda" fazendo Demi rir

    Demi puxou Caitlin que nos abraços, que puxou Chaz, que puxou Ryan, que me fez puxar Justin e foi um puxa-puxa até todos estarem num abraço em grupo. Nós rimos e nos afastamos.

Selena: O médico confirmou mesmo? - quero que tudo esteja certo
Ryan: YEAH. Eles confirmou e, agora, estamos felizes por você Sel - ele disse meio envergonhado
Selena: Own, obrigado mesmo - agora sim que Ryan havia ficado mais vermelho owwn kkk
Justin: Okaaay né - agora pronto, todos vão ficar enciumados?
Selena: Ai meu deus - disse revirando os olhos e rindo
Pattie: Bom meus amores, eu tenho que ir para casa agora arrumar tudo lá, né? - Mandy concordou
Caitlin: É também vou - Chris assentiu
Chris: Tchau Sel - beijou minha bochecha e foi até a porta parando para esperar Caitlin
Caitlin: To doida que você saia daqui logo - ri e abracei

    Caitlin saiu com Chris e Chaz gritou para eles o esperarem e assim fizeram. Chaz olhou para mim e apenas acenou indo para a porta com Caitlin e Chris.

Ryan: Bom, tchau Sel - ele sorriu e beijou minha bochecha
Selena: Tchau - sorri e eles correu. Provavelmente para alcançar Caitlin e os meninos.

   Demi veio até mim com aquele lindo sorriso dela e disse:

Demi: Não gostei de você com a Caitlin - ri
Selena: Não se preocupa. Eu sou só sua - Demi sorriu
Justin: Poxa, não sobra nada pra mim? - fez bico


Selena: Eu to ficando louca com vocês, hein - eles riram
Demi: Bom, ta na minha hora. - ela beijou minha bochecha e antes de quase sair, voltou e disse: - Ah, Joe mandou um beijo pra você - sorriu
Selena: Manda outro - Demi assentiu e foi embora

    Mandy e Pattie ainda continuavam no quarto, mas como estavam conversando, nem prestavam atenção no que estava acontecendo em volta.

Justin: MÃE! - gritou e, assustada, Pattie o olhou assim como Mandy
Pattie: Oh, todos já saíram? - olhou em volta surpresa - Bom, vou indo. Vem Justin? - Justin balançou a cabeça negando - Então ta. Tchau Selena - beijou minha bochecha
Selena: Tchau - apenas disse sorrindo
Mandy: E eu também. Tchau querida - beijou o topo de minha cabeça e sorriu
Selena: Tchau mãe - sorri e Mandy acenou para Justin que fez o mesmo e depois ela saiu - Uau, achei que elas não iam nunca - Justin riu
Justin: Eu te amo, sabia? - sorri
Selena: Não. Não sabia - ri
Justin: Então fique sabendo agora. Porque eu te amo demais - me selou
Selena: Eu correria o mundo por você - Justin sorriu
Justin: E eu o pararia pra você chegar mais rápido - sorri e, mais uma vez, Justin me beijou

    Aquilo foi tão lindo. Nem tinha percebido que havia dito aquilo e ele me responde uma coisa tão linda. Justin é o melhor homem, namorado, amigo que pode existir. Eu o amo!
    Depois que se passaram umas 3 horas com Justin no meu quarto, lembrei sobre aquela "surpresa" que Demi havia dito. Nós estávamos acariciando nossos dedos quando o olhei e ele sorriu.

Selena: Justin? O que é aquela tal surpresa que Demi disse? - mordi os lábios curiosa
Justin: Deixa isso pra quando você sair daqui, ta bom? - assenti, decepcionada, mas assenti
Médico: Meninos? - o olhamos - Sinto muito mas Selena tem que descançar - Justin me olhou e sorriu
Justin: Okay. - ele beijou o topo de minha cabeça e disse: - Eu te amo - sorri
Selena: Também te amo - Justin se despediu do médico e saiu
Médico: Bom Selena, você só vai sentir uma dorzinha - assenti.

    Ele pegou uma agulha, média, se não me engano, e perfurou o lado de meu braço direito. Ele ficou me olhando. De pouquinho em pouquinho fui ficando fraca e acabei num sono profundo.

Olá amores :) gostaram? espero que sim e comentem hein. Bjs

3 comentários:

  1. primeira u.u To curiosa quero saber qual é a surpresa hehe :)

    ResponderExcluir
  2. poste logo , que estamos curiosas pra saber qual é essa tal surpresa u.u
    aaah , eu adorei o cap. *uu*

    ResponderExcluir