3 de set. de 2013

Little Angel - Capítulo 56

Mas se eu morrer, morrerei com um sorriso nos lábios.

No dia seguinte...
Justin P.O.V

     Acordei, olhei para o lado e Selena ainda dormia. Ela estava sorrindo enquanto estava adormecida. Cheguei perto de seu rosto e a beijei. Ela apenas abriu um sorriso e depois virou para baixo.
     Hoje iria passar o dia com Selena e iria finalmente mostrar-lhe o anel. Espero que ela goste! Me levantei e comecei a procurar por uma folha. Não demorou e encontrei um em cima de uma mesinha. Achei uma caneta também e comecei a escrever. Quando acabei a carta, a dobrei no meio rindo e a coloquei no criado mudo que estava do lado de sua cama. Coloquei a caneta no seu lugar - onde a achei - e fui até Selena e beijei sua testa.

Justin: Te amo princesa - sorri e Selena não moveu nenhum músculo

     Ri e desci para a sala não tinha nenhum sinal de vida ali. Sai da casa e como não tinha vindo de carro, fui para casa apé...

Selena P.O.V

     Acordei por conta da luz forte que veio em cima dos meus olhos. Sorri - ainda de olhos fechados -, e me espreguicei.
     Não senti Justin e logo abri os olhos. Como eu tinha pensado: Justin não estava deitado ao meu lado.
     Fiquei fitando o teto pensando onde estaria Justin e depois voltei a olhar para o lado novamente. Visualizei direito e vi uma folha em cima do criado mudo.
     Me sentei na cama e peguei a folha. Ela estava dobrada ao meio e um dos lados - o lado que estava virado para cima - estava escrito 'Para minha pequena.'. Deduzi que a carta é de Justin (u.u).
     Abri a carta já bastante curiosa e comecei a ler.

Carta on*

     Oi pequena, vai tomar banho pra gente sair.
     Era só isso ~risos~

Carta off*

     Não acredito que Justin fez uma carta só para isso. Gargalhei balançando a cabeça negativamente ao mesmo tempo. Coloquei a carta onde havia achado e fui tomar meu banho.
     Tomei meu banho, fiz minha higienes e me vesti.

 (sem óculos)

     Desci para tomar café e ele já estava pronto. Mandy estava fazendo o suco de laranja - pois sempre tem que ter suco de laranja kkk -. Fiquei apenas parada encostada na entrada da cozinha e demorou um pouquinho mas ela percebeu minha presença. Mandy sorriu e fez um gesto com a cabeça para que eu sentasse na mesa.

Mandy: Bom dia - sorriu
Selena: Bom dia - sorri de volta
Mandy: Cadê o Justin, querida? - dei de ombros
Selena: Sei lá, acordei e ele não estava na cama - Mandy me olhou confusa
Mandy: Que estranho - assenti - Ele deve ter ido em casa. Ontem ele me pediu para te levar para sair e disse que vocês ficariam o dia todo fora - novamente assenti
Selena: Ele quer me fazer lembrar desse dia enquanto eu estiver... você sabe onde - não gostava de falar aquele nome e minha mãe sabia disso
Mandy: Okay querida. Mas... - Mandy foi interrompida por alguém tocando a campainha - Pode atender Selena? - ri da cara que ela fez e fui antender

     Me levantei e andei até a porta da sala. A pessoa tocou mais duas vezes e cheguei na porta. Abri e era......................................................................................

Olá amores :) olhem o susto que eu levei: hoje de manhã não tava dando pra escrever de novo ¬¬ mas ai, já de noite, eu vim ver e voltou ao normal (obrigado Deus <3) mas é isso meus gabiciados, espero que tenham gostado e comentem. Bjs

3 comentários:

  1. Se ta te brincadeira nér?
    se que morre, só pode, como se para
    nessa parte, não pode isso D:
    Posta logooooo ^^
    Beijoos

    ResponderExcluir
  2. perfeito marids *u*
    mais poste logo , pq estou curiosa pra saber quem chegou haha
    bjs gata ;)

    ResponderExcluir
  3. AWWWWWWWWWWWWWWWWWWW >< Gabiciados <33 até vc aderiu a moda haha
    To curiosa dona Gabs posta logo u.u hehe

    ResponderExcluir