14 de set. de 2013

Little Angel - Capítulo 61

Eu precisava de alguém quer enxergasse através de mim.

No dia seguinte...
Justin P.O.V

     Estava muito cansado. Tinha acabado de acordar e estava cansado de ontem. Ontem á noite teve um pequeno acontecimento que não pudemos evitar. Sabem comé né! Ri de mim mesmo e me levantei da cama. Peguei uma roupa e entrei no banheiro. Como já estava sem nada, logo entrei na banheira e tomei o meu belo e demorado banho.
     Até que não demorei muito e já estava arrumando meu cabelo, fazendo meu precioso topete. Quando terminei, fui para o quarto e Selena ainda dormia. Andei até a cama e beijei sua bochecha.
     Selena espremeu os olhos e me olhou confusa. Sorri e ela fez o mesmo.

Justin: Bom dia dorminhoca - Selena riu
Selena: Bom dia. - esfregou as mãos nos olhos
Justin: Hoje iremos voltar pra casa - Selena se sentou e suspirou
Selena: Sim. Não quero voltar - birrou
Justin: Olha aqui mocinha, eu devia ter te levado pra casa ontem, mas você me seduziu e fez eu esquecer completamente de tudo - Selena riu - Vamos, levanta e vai tomar um banho
Selena: Ta parecendo minha mãe - revirou os olhos
Justin: É mesmo? Bom, levanta dessa cama e vai tomar banho - Selena riu sem humor
Selena: Vamos ficar só mais um pouquinho? Por favor?


Justin: Essa carinha não vai funcionar de novo - Selena, de carinha fofa, foi para carinha raivosa
Selena: Ta bom senhor chato - Selena bufou e levantou com a coberta envolta de seu corpo, cobrindo o mesmo.

     Quando Selena entrou no banheiro, ouvi meu celular tocar e atendi.

*Ligação on

Justin: Alô?
XxXx: Justin? Cadê você e a Selena?
Justin: Quem é?
XxXx: É a Mandy, querido 
Justin: Ata, desculpa Mandy. Ouve um imprevisto aqui e tivemos que dormir aqui mesmo! - ouvi risos e com certeza eram os de Selena sabendo que quase estou levando um sermão
Mandy: Selena está bem?
Justin: Sim, ela está 
Mandy: Okay. Vocês já estão vindo?
Justin: Sim. Já mandei Selena ir tomar banho para voltarmos
Mandy: Ta bom querido
Justin: Ah, Mandy! - quase gritei ao telefone e ouvi Mandy dizer oi? - Pode adiar a reabilitação para amanhã?
Mandy: Por que?
Justin: Para Selena passar o dia com vocês! Eu devia ter a levado ontem e hoje de manhã vocês iriam passar um pouco do dia juntos, mas isso não aconteceu então vocês ficaram juntas e daria mais tempo para Selena aceitar isso - suspirei esperando a resposta dela
Mandy: Tudo bem Justin - sorri
Justin: Obrigado 
Mandy: De nada querido. Mas agora preciso deligar. Hoje vocês veem, né?
Justin:Sim, estaremos ai ainda hoje - sorri
Mandy: Okay. Tchau Justin 
Justin: Tchau Mandy - e desliguei

*Ligação off

     Desliguei o celular e me joguei na cama começando a jogar joguinhos. Não demorou muito e Selena já estava fora da banheira. Não que eu tenha a visto dentro do banheiro mas vi a sombra dela se movimentando na porta. Selena saiu esfregando a toalha nos cabelos e indo em direção ao espelho que havia no quarto. Fiquei a observando Selena se arrumar e sorri.

Justin: Você está linda - Selena não disse nada, apenas continuou secando seus cabelos - Vai me ignorar? - mas uma vez ela não falou nada e eu ri - Está parecendo uma criança - Selena me olhou com cara emburrada - É, com certeza está parecendo uma criança - ri e ela revirou os olhos. Me levantei e fui até Selena a abraçando por trás e a fazendo bufar
Selena: Eu queria ficar aqui. Não quero voltar e ir pra reabilitação.
Justin: Você não vai pra reabilitação! - Selena virou o rosto sorrindo de ponta a ponta - Bom, não hoje - ri
Selena: Estraga prazeres - beijei sua bochecha
Justin: Primeiro: isso é pro seu bem. Você já devia ter se tratado a muito tempo, segundo: você iria pra reabilitação, mas o estraga prazeres aqui pediu a sua mãe para que adiasse e terceiro: de nada - sorri irônico
Selena: Own, desculpa amor - Selena me selou e sorriu em seguida
Justin: Desculpas aceitas. Mas ó: hoje você vai passar o dia com seus pais e de noite com a Demi, sem mim
Selena: Ta bom. Obrigado mesmo, Justin - sorriu e me selou de novo
Justin: De nada - ri - Bom, vamos tomar café pra irmos para casa e sem birra, run - Selena gargalhou e foi andando na frente me puxando pela mão.

     No meio do caminho, Selena saiu correndo para eu não a pegar porque havia me chamado de gay por sem querer machuca-la. Corremos, demos muitas voltas na cozinha e finalmente peguei Selena e abraçando por trás mantendo presa á mim.

Justin: Quem é gay? - disse perto de seu ouvido
Selena: Você - gargalhou

     Levei Selena até a sala e a coloquei no sofá ficando em cima dela.

Justin: Quem é gay? - repeti
Selena: Você - a olhei malicioso

     Comecei a fazer cócegas em Selena e a mesma gargalhava bastante me fazendo rir também. Eu parei e ela me olhou nos olhos.

Justin: Repetindo: quem é gay? - Selena parou para pensar e depois voltou a olhar pra mim
Selena: Ninguém - riu
Justin: Ótimo - beijei sua boca e saí de cima dela - Vem, agora vamos comer
Selena: OBA! - Selena correu para cozinha e eu ri

     Nós tomamos café, brincamos um pouco e deu hora de irmos para casa.

Justin: Bora? - a olhei dentro do carro
Selena: SIMBORA - gritou. Nós gargalhamos e dei partida de volta pra casa.

Olá amores :)
Bom, eu sei que os capítulos não estão bons mas prometo melhorar okay?
Ontem foi aniversário do Nialler!! :') eu fiquei o dia todo falando disso mas esqueci de parabenizar ele aqui no blog.
Uma perguntinha: Alguma directioner aqui? 
Enfim, espero que tenham gostado e comentem. Beijos meus Gabiciados <3

Um comentário: